[quote name='Slimer' date='28/09/2005, 11:51']Nunca comprou peça de informatica no paraguay? Seus softwares são originais?[/quote]Tenho softwares originais e piratas, também.
[quote name='Slimer' date='28/09/2005, 11:56']Fora o seu ps2 slim, foi comprado em lojas originais?[/quote]O PS2 foi comprado, em loja, em Foz do Iguaçu, com nota fiscal. Compras em Foz, ou mesmo no Paraguai, estão perfeitamente dentro da lei.
[quote name='Alemão - SP' date='28/09/2005, 12:08']Quanto à crítica do Eugênio, tem certo fundamento, mas não adianta a gente ser hipócrita.
O consumidor tá sempre se ferrando, quando pode acaba descontando mesmo. Cabe a empresa veiculadora do anúncio ficar esperta pra não fazer cagada.[/quote]Concordo. O consumidor vive se estrepando, mesmo.
[quote name='Wellingtonf' date='28/09/2005, 12:12']Eu nem acho que foi malandragem, olhando com a visão da Lei,ele comprou uma mercadoria com o preço anúnciado, no caso ele conhecia o produto e sabia que valia mais, mas até ai, se o fabricante quer queimar o produto problema do fabricante.
E se não fosse erro ?, ele não compraria por achar que estava errado ?
E se fosse uma dona de casa que não conhece a configuração e comprou pelo preço ?, ela estaria errada ou malandra ?
Não acho que é se aproveitar, não roubou nada, o vendedor ofereçeu e o cara comprou, já era.[/quote]Comentário bem mais sensato do que o meu.
Dou a mão à palmatória: se 900 pessoas compraram, não quer dizer, obrigatoriamente, que todas o fizeram de má fé.
Olhei apenas um lado da questão...
[quote name='Alemão - SP' date='28/09/2005, 12:19']O Slimer tá dentro da Lei.
Se recebeu o e-mail confirmando, tem que receber o micro.
PT Saudações.[/quote]Correto. O Slimer, aos olhos da lei, não fez nada de errado. E deverá receber o produto, sim.
[]s
Eugenio